My Cond fecha parceria com uma das maiores empresas de solução de pagamento online

Quem administra um condomínio sabe que os processos de cobrança são certamente uma das etapas mais cansativas, burocráticas e complexas dentro da rotina de trabalho.

Dessa forma, simplificar processos já ajuda na redução dessas funções administrativas. E uma das formas de fazer isso é gerar boletos de forma simples, segura e com precisão de todo o processo de cobrança.

Pensando nisso, o My Cond fechou parceria com a Wirecard, que é uma das maiores empresas de solução de pagamento online do mercado, com mais de 200 mil clientes, a exemplo do Sympla, Positivo, ConectCar, Enjoei, Elo7, entre muitas outras.

LEIA TAMBÉM: Administradora virtual reduz em até 50% os custos operacionais do condomínio

A empresa, que pertence à alemã Wirecard, uma das maiores e mais inovadoras instituições de pagamento do mundo, utiliza boletos processados por uma variedade de bancos para garantir uma melhor experiência para quem utiliza.

Então, os condomínios que estão habituados a gerar os boletos diretamente com os bancos, não precisam se preocupar, já que as emissoras de boletos são regulamentadas, seguras e sempre veiculadas a agências bancárias.

A Wirecard possui ainda o selo de segurança PCI SSC (Security Standards Council), um dos maiores padrões de certificado que garante o sigilo dos dados adquiridos.

Quais são os benefícios?

Para se ter uma ideia, a tecnologia de pagamentos da Wirecard permite a emissão rápida do boleto com registro dentro da plataforma do Bling, o que possibilita um processo que dura menos de 1 minuto pra ser finalizado.

Além disso, ela promove integração de sistemas digitais com o sistema do condomínio, um serviço que não é disponibilizado pelos bancos. Sem falar na praticidade, já que o cliente pode receber o boleto em seu computador ou smartphone.

LEIA TAMBÉM: Saiba quais impostos os condomínios devem pagar

Mas qual o maior benefício em relação à emissão direta nos bancos? A resposta é bem atrativa. O preço! Que é quase metade do valor cobrado pelas agências bancárias, e caso o boleto não seja pago, o valor não é cobrado.

Não é atoa que o My Cond escolheu a Wirecard, afinal de contas, queremos que nossos clientes tenham as melhores experiências com o foco na simplificação da gestão condominial.

Como gerar boletos para condomínios e condôminos?

O primeiro passo é que o condomínio e/ou a administradora estejam de posse de todos os dados dos proprietários das unidades condominiais exigidos para a emissão de um boleto bancário. São eles;

  • Nome completo do proprietário
  • CPF ou CNPJ
  • Endereço completo

O segundo passo é transferir esses dados para o sistema e enviá-los a instituição de pagamento para reconhecimento do pagador.

LEIA TAMBÉM: SOU SÍNDICO! E AGORA?