Por assunto

Financeiro

Administrativo

Segurança

Social

Por perfil

Condomínios

Administradoras

Síndicos profissionais

Moradores

A forma de viver em condomínios mudou. A gestão condominial também precisa evoluir!

Indique MyCond para seu condomínio e evite burocracias desnecessárias, processos lentos e erros.








    Conte com o maior Hub de soluções digitais para gestão condominial

    Tire do seu dia a dia:

    Dificuldade na abertura de ocorrências
    Dificuldade para emitir segunda via de boletos
    Falta de controle do acesso de funcionários

    CONTE COM

    Notificação de encomendas
    Reserva de espaços
    Comunicação facilitada para resolução de problemas

    Por que condomínios modernos usam MyCond?

    Funcionalidades desenhadas para otimizar o dia a dia do morador
    Moradores têm acesso a autoatendimento instantâneo por WhatsApp
    App de gestão condominial mais bem avaliado da PlayStore
    Mais de 2 mil condomínios utilizam MyCond
    Mais de 150 mil usuários ativos
    Satisfação acima de 90%

    Você não precisa ficar refém de WhatsApp, nem de processos lentos e repetitivos.

    A MyCond automatiza suas tarefas de forma simples e integrada.

    A única com suporte humano por WhatsApp para síndicos e moradores, inclusive aos sábados, domingos e feriados

    Encomendas

    • Lançamento de encomendas com aviso ao morador por WhatsApp
    • Automatização do processo de entrega de encomende via senha e/ou assinatura digital
    • Rastreio de encomendas dentro do app

    CONTROLE DE ACESSO

    • Moradores, visitantes e prestadores de serviço
    • Integração com todos os leitores de QR Code e reconhecimento facial
    • Histórico de acesso por unidade

    RESERVA DE ESPAÇOS

    • Condicionar reservas às regras do regimento interno
    • Criação de lista de convidados para eventos
    • Checklist de recebimento e entrega de áreas reservadas
    Veja mais

    Ainda está com dúvidas?

    O que é MyCond?

    Somos um hub de soluções digitais criadas para melhorar e simplificar a vida e o trabalho em condomínio. Nossas funcionalidades reúnem tecnologia que otimizam o dia a dia de síndicos, administradoras de condomínios, moradores e profissionais condominiais com produtos para gestão administrativa, financeira, social e para segurança.

    Como é feita a contratação?

    A contratação é feita de forma personalizada, ou seja, você contrata apenas o que irá, de fato, utilizar no dia a dia profissional. E o melhor é que você paga apenas pelos módulos contratados e pela quantidade de unidades que utilizará nossa sistema.

    Preciso cumprir cláusula de fidelidade?

    Não! Você permanece com MyCond enquanto achar necessário. Não há nenhuma cláusula de fidelidade ou aviso prévio em nosso contrato.

    Qual o canal de atendimento do suporte?

    Nosso time está disponível para atendê-lo pelo aplicativo e por WhatsApp. Os canais de atendimento também são destinados aos moradores. Nós sabemos que imprevistos podem acontecer a qualquer hora do dia ou da noite, por isso, nosso atendimento permanece disponível 24h por dia, 7 dias por semana.

    Quem pode contratar MyCond?

    Nossas soluções são desenhadas para atender às necessidades de síndicos, moradores, funcionários, prestadores de serviços e administradoras de condomínios. A contratação pode ser feita por qualquer pessoa com autoridade legal sobre o(s) empreendimento(s).

    © 2024 - MyCond - Todos os Direitos Reservados