Por assunto

Financeiro

Administrativo

Segurança

Social

Por perfil

Condomínios

Administradoras

Síndicos profissionais

Moradores

A MyCond quer te ajudar a aproveitar melhor

as funcionalidades disponíveis!

Sou cliente e preciso de ajuda
CLIQUE AQUI
Sou morador e preciso de ajuda
CLIQUE AQUI
Não sou cliente e quero conhecer
CLIQUE AQUI

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

CLASSIFICAÇÃO DE MANUTENÇÕES POR PRIORIDADE - 18/10/2023
18 July 2024

✅ Aumentamos o nível de controle para as manutenções cadastradas;

✅ Possibilidade de classificar a criticidade da manutenção, criando classificações como, por exemplo, baixa, média ou alta;

✅ Possibilidade de atribuir responsável por determinada manutenção, desde que a pessoa esteja cadastrada no sistema;

✅ Para mais informações, confira o passo a passo abaixo:

Leia mais
✌🏼ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP
22 March 2024
Leia mais
NOVO VISUAL DO CONTROLE DE ACESSO
22 March 2024
Leia mais
OTIMIZAÇÃO NA ALTERAÇÃO DE DADOS - ADMINISTRADORAS
22 March 2024
Leia mais
RÉGUA DE COBRANÇA VIA WHATSAPP
22 March 2024
Leia mais
ver mais

O que dizem sobre nós

Confira o depoimento de alguns clientes:

Está na dúvida ainda? Agende uma demonstração ao lado:













    Ainda está com dúvidas?

    O que é MyCond?

    Somos um hub de soluções digitais criadas para melhorar e simplificar a vida e o trabalho em condomínio. Nossas funcionalidades reúnem tecnologia que otimizam o dia a dia de síndicos, administradoras de condomínios, moradores e profissionais condominiais com produtos para gestão administrativa, financeira, social e para segurança.

    Como é feita a contratação?

    A contratação é feita de forma personalizada, ou seja, você contrata apenas o que irá, de fato, utilizar no dia a dia profissional. E o melhor é que você paga apenas pelos módulos contratados e pela quantidade de unidades que utilizará nossa sistema.

    Preciso cumprir cláusula de fidelidade?

    Não! Você permanece com MyCond enquanto achar necessário. Não há nenhuma cláusula de fidelidade ou aviso prévio em nosso contrato.

    Qual o canal de atendimento do suporte?

    Nosso time está disponível para atendê-lo pelo aplicativo e por WhatsApp. Os canais de atendimento também são destinados aos moradores. Nós sabemos que imprevistos podem acontecer a qualquer hora do dia ou da noite, por isso, nosso atendimento permanece disponível 24h por dia, 7 dias por semana.

    Quem pode contratar MyCond?

    Nossas soluções são desenhadas para atender às necessidades de síndicos, moradores, funcionários, prestadores de serviços e administradoras de condomínios. A contratação pode ser feita por qualquer pessoa com autoridade legal sobre o(s) empreendimento(s).

    MyCond na Mídia

    © 2024 - MyCond - Todos os Direitos Reservados