Por assunto

Financeiro

Administrativo

Segurança

Social

Por perfil

Condomínios

Administradoras

Síndicos profissionais

Moradores

Síndico, centralize a gestão condominial com
em uma ferramenta idealizada para as suas necessidades.

MyCond é referência em tecnologia, suporte e atendimento omnichannel para profissionais e moradores de condomínios.

Economize seu ativo mais importante: seu tempo!












    Conte com o maior Hub de soluções digitais para gestão condominial

    Tire do seu dia a dia:

    Múltiplos grupos de condomínio
    Mensagens fora do horário de trabalho
    Pilhas e planilhas de papéis

    CONTE COM

    Mais produtividade no seu trabalho
    Economia de tempo eliminando tarefas
    Comunicação facilitada em apenas uma ferramenta

    Por que síndicos modernos preferem MyCond?

    Funcionalidades desenhadas para tornar o dia a dia do síndico mais simples e ágil
    Síndicos que usam MyCond são até 70%* mais produtivos no seu dia a dia
    App de gestão condominial mais bem avaliado da PlayStore
    Mais de 2 mil condomínios utilizam MyCond
    Mais de 150 mil usuários ativos
    Satisfação acima de 90%

    * Estimativa calculada com base no tempo de atendimento reduzido por meio de nossa integração com WhatsApp

    Você não precisa ficar refém de WhatsApp, nem de processos lentos e repetitivos.

    A MyCond automatiza suas tarefas de forma simples e integrada.

    A única com suporte humano por WhatsApp para síndicos e moradores, inclusive aos sábados, domingos e feriados

    Encomendas

    • Lançamento de encomendas com aviso ao morador por WhatsApp
    • Automatização do processo de entrega de encomende via senha e/ou assinatura digital
    • Rastreio de encomendas dentro do app

    CONTROLE DE ACESSO

    • Moradores, visitantes e prestadores de serviço
    • Integração com todos os leitores de QR Code e reconhecimento facial
    • Histórico de acesso por unidade

    RESERVA DE ESPAÇOS

    • Condicionar reservas às regras do regimento interno
    • Criação de lista de convidados para eventos
    • Checklist de recebimento e entrega de áreas reservadas
    Veja mais

    Ainda está com dúvidas?

    O que é MyCond?

    Somos um hub de soluções digitais criadas para melhorar e simplificar a vida e o trabalho em condomínio. Nossas funcionalidades reúnem tecnologia que otimizam o dia a dia de síndicos, administradoras de condomínios, moradores e profissionais condominiais com produtos para gestão administrativa, financeira, social e para segurança.

    Como é feita a contratação?

    A contratação é feita de forma personalizada, ou seja, você contrata apenas o que irá, de fato, utilizar no dia a dia profissional. E o melhor é que você paga apenas pelos módulos contratados e pela quantidade de unidades que utilizará nossa sistema.

    Preciso cumprir cláusula de fidelidade?

    Não! Você permanece com MyCond enquanto achar necessário. Não há nenhuma cláusula de fidelidade ou aviso prévio em nosso contrato.

    Qual o canal de atendimento do suporte?

    Nosso time está disponível para atendê-lo pelo aplicativo e por WhatsApp. Os canais de atendimento também são destinados aos moradores. Nós sabemos que imprevistos podem acontecer a qualquer hora do dia ou da noite, por isso, nosso atendimento permanece disponível 24h por dia, 7 dias por semana.

    Quem pode contratar MyCond?

    Nossas soluções são desenhadas para atender às necessidades de síndicos, moradores, funcionários, prestadores de serviços e administradoras de condomínios. A contratação pode ser feita por qualquer pessoa com autoridade legal sobre o(s) empreendimento(s).

    © 2024 - MyCond - Todos os Direitos Reservados