Soluções informatizadas para gerenciar, agendar e controlar serviços do condomínio.
Quando um morador abre ocorrência, o síndico gerencia diretamente pela ferramenta. Ele não é acionado por WhatsApp, embora o morador possa abrir o chamado por lá.
Quando um morador abre ocorrência, o síndico gerencia diretamente pela ferramenta. Ele não é acionado por WhatsApp, embora o morador possa abrir o chamado por lá.
Crie planos de manutenção preventiva e recorrente personalizados e não perca prazos.
Crie planos de manutenção preventiva e recorrente personalizados e não perca prazos.
Quando um morador confirma o recebimento de uma encomenda por assinatura ou senha, fica salvo no histórico da plataforma, garantindo transparência e segurança à dinâmica da portaria.
Quando um morador confirma o recebimento de uma encomenda por assinatura ou senha, fica salvo no histórico da plataforma, garantindo transparência e segurança à dinâmica da portaria.
Conte com checklist para garantir que o recebimento e entrega de áreas reservadas estão conforme as normas do condomínio.
Conte com checklist para garantir que o recebimento e entrega de áreas reservadas estão conforme as normas do condomínio.
Nosso suporte 24h é estendido também aos moradores. Condôminos podem acionar serviços diretamente pelo WhatsApp e nossa equipe irá atendê-los.
Síndicos e administradoras serão acionados somente em casos pontuais, reduzindo o tempo que você aloca em atendimento a moradores.
Nosso suporte 24h é estendido também aos moradores. Condôminos podem acionar serviços diretamente pelo WhatsApp e nossa equipe irá atendê-los.
Síndicos e administradoras serão acionados somente em casos pontuais, reduzindo o tempo que você aloca em atendimento a moradores.
Utilize MyCond para divulgar informativos e avisos em geral. Acompanhe quem visualizou por meio do histórico de leitura.
Utilize MyCond para divulgar informativos e avisos em geral. Acompanhe quem visualizou por meio do histórico de leitura.
Mantenha documentos importantes para o condomínio e para os moradores na plataforma, como regimento interno, atas de assembleias e afins.
Mantenha documentos importantes para o condomínio e para os moradores na plataforma, como regimento interno, atas de assembleias e afins.
"Eu recomendo MyCond para que você tenha resultados assim como nós estamos tendo.”
Tive e estou tendo uma ótima experiência. Um dos melhores, que quando apresento a qualquer síndico, ficam encantados.
"É uma ferramenta extraordinária, eu super recomendo para todos que buscam mais eficiência no condomínio"
"Se você ainda não utiliza MyCond, ou não conhece seus módulos, pode experimentar sem medo e ver os resultados no seu condomínio"
"É uma experiência que estamos tendo com êxito"
O síndico tem a flexibilidade de receber notificações por WhatsApp, aplicativo e através da plataforma web. A escolha do meio de visualização das ocorrências fica a critério dele, proporcionando uma experiência personalizada e adaptada às suas preferências.
Sim, apenas as mensagens lidas no aplicativo são marcadas como tal. Se o morador optar por visualizar apenas pelo WhatsApp, não há maneira de identificar se a mensagem foi aberta ou lida. Todos os informativos são enviados via WhatsApp, mas o conteúdo só pode ser lido ao abrir o aplicativo. No entanto, se houver anexos nos informativos, estes são recebidos no WhatsApp e podem ser abertos sem a necessidade de acessar o aplicativo.
Nosso serviço de atendimento automatizado é totalmente personalizável, adaptando-se integralmente às exigências do síndico. Através dele, os condôminos têm à disposição a conveniência de emitir segunda via de boletos, consultar documentos e informações úteis do condomínio, abrir ocorrências e efetuar reservas, proporcionando uma experiência ágil e eficaz.
Há duas modalidades de gerenciamento disponíveis, seja pela versão web ou pelo aplicativo. Basta acessar seu perfil e optar entre diversas ações, como editar, responder, apagar ou agendar uma resposta, proporcionando flexibilidade e praticidade na administração das tarefas.