Por assunto

Financeiro

Administrativo

Segurança

Social

Por perfil

Condomínios

Administradoras

Síndicos profissionais

Moradores

O maior hub de soluções digitais para gestão condominial

Escolha funcionalidades que atendem suas necessidades e crie módulos personalizados, pagando apenas pelas funções que escolher e pelo número de unidades













    CONHEÇA NOSSAS FUNCIONALIDADES

    Para cada tipo de demanda, há uma solução MyCond

    A única plataforma com suporte 24h a moradores e clientes

    Aviso de encomendas via WhatsApp

    Reserva online de espaços obedecendo às regras do regimento interno

    Abertura de ocorrências por WhatsApp e aplicativo

    Classificados para condôminos divulgarem serviços e produtos

    Controle de acesso de portões e portas internas do condomínio

    Reserva online de espaços obedecendo às regras do regimento interno

    Abertura de ocorrências por WhatsApp e aplicativo

    Classificados para condôminos divulgarem serviços e produtos

    Tratamento de ocorrências por equipe

    Rastreio de aviso de recebimento e entrega de encomendas por senha ou assinatura

    Atendimento automatizado ao morador por WhatsApp 24/7

    Divulgação de informativos com histórico de leitura

    Emissão e baixa de boletos de forma automatizada

    Envio de boletos e régua de cobrança via WhatsApp

    Lançamento em lote de contas a pagar com possibilidade de rateio de despesa

    Prestação de contas 100% online e automatizada

    Veja como é simples

    contratar MyCond

    Passo 1
    Agende uma demonstração personalizada
    Passo 2
    Monte seu plano de acordo com suas reais necessidades
    Passo 3
    A implantação é por nossa conta!
    Passo 4
    Participe do treinamento fornecido por nossos especialistas
    Passo 5
    Conte com suporte 24h para profissionais e moradores

    Um hub completo de gestão condominial

    Confira o comparativo de funcionalidades:

    Concorrentes

    Gestão de encomendas com possibilidade de rastreamento por código
    Abertura de ocorrência por aplicativo
    Controle de acesso por QR Code e Reconhecimento Facial
    Classificados do condomínio
    Achados e perdidos
    Reserva de áreas comuns com cobrança de taxas dentro do app
    Personalização de regras pare reserva de áreas comuns do condomínio
    Votação online em assembleias
    Emissão e baixa de boleto de forma automática
    Suporte a moradores e clientes por WhatsApp 24/7
    Lançamento em lote de contas a pagar
    Criação de grupos de rateio
    Baixas manuais
    Envio automatizado de boletos em lote por WhatsApp
    2ª via de boletos por WhatsApp
    Relatórios gerenciais
    Relatórios gerenciais
    Controle de consumo das unidades
    Cadastro de moradores e funcionários
    Histórico de acesso às unidades
    Achados e perdidos
    Plano de manutenção preventiva e recorrente
    Marketplace com possibilidade de avaliação de produto/serviço
    Aviso de recebimento e entrega de encomendas
    Notificação de encomenda por WhatsApp
    Criação de robô de atendimento personalizado para o seu negócio
    Checklist de recebimento e entrega de áreas reservadas
    Documentos do condomínio no app
    Divulgação de informativos com histórico de leitura
    Abertura de ocorrência por WhatsApp
    Prestação de contas online
    Gestão de ocorrência
    Inscrição em atividades com opção de pagamento dentro do app
    Régua de cobrança por WhatsApp

    Ainda está com dúvidas?

    O que é MyCond?

    Somos um hub de soluções digitais criadas para melhorar e simplificar a vida e o trabalho em condomínio. Nossas funcionalidades reúnem tecnologia que otimizam o dia a dia de síndicos, administradoras de condomínios, moradores e profissionais condominiais com produtos para gestão administrativa, financeira, social e para segurança.

    Como é feita a contratação?

    A contratação é feita de forma personalizada, ou seja, você contrata apenas o que irá, de fato, utilizar no dia a dia profissional. E o melhor é que você paga apenas pelos módulos contratados e pela quantidade de unidades que utilizará nossa sistema.

    Preciso cumprir cláusula de fidelidade?

    Não! Você permanece com MyCond enquanto achar necessário. Não há nenhuma cláusula de fidelidade ou aviso prévio em nosso contrato.

    Qual o canal de atendimento do suporte?

    Nosso time está disponível para atendê-lo pelo aplicativo e por WhatsApp. Os canais de atendimento também são destinados aos moradores. Nós sabemos que imprevistos podem acontecer a qualquer hora do dia ou da noite, por isso, nosso atendimento permanece disponível 24h por dia, 7 dias por semana.

    Quem pode contratar MyCond?

    Nossas soluções são desenhadas para atender às necessidades de síndicos, moradores, funcionários, prestadores de serviços e administradoras de condomínios. A contratação pode ser feita por qualquer pessoa com autoridade legal sobre o(s) empreendimento(s).

    © 2024 - MyCond - Todos os Direitos Reservados