Por assunto

Financeiro

Administrativo

Segurança

Social

Por perfil

Condomínios

Administradoras

Síndicos profissionais

Moradores

Facilite a gestão condominial com o

Módulo Social

Solução inteligente para que moradores tenham autonomia, agilidade, segurança e facilidade ao acessar serviços do condomínio.

SUPORTE 24H AO MORADOR

Aviso de encomendas via WhatsApp

Ao chegar uma encomenda na portaria, o morador recebe uma notificação via WhatsApp. 

Após retirar a encomenda, ele pode assinar a entrega digitalmente.

Se a encomenda ainda não chegou, o morador ainda pode rastrear suas encomendas dentro do app com o código de rastreamento.

Aviso de encomendas via WhatsApp

Ao chegar uma encomenda na portaria, o morador recebe uma notificação via WhatsApp. 

Após retirar a encomenda, ele pode assinar a entrega digitalmente.

Se a encomenda ainda não chegou, o morador ainda pode rastrear suas encomendas dentro do app com o código de rastreamento.

Reserva de espaços online obedecendo às regras do regimento interno do condomínio

Os moradores podem reservar espaços comuns pelo app de acordo com as regras do regimento interno de cada condomínio.

Regras personalizadas como dias e horários de funcionamento, impedimento de reservas para inadimplentes e afins também podem ser configuradas.



Reserva de espaços online obedecendo às regras do regimento interno do condomínio

Os moradores podem reservar espaços comuns pelo app de acordo com as regras do regimento interno de cada condomínio.

Regras personalizadas como dias e horários de funcionamento, impedimento de reservas para inadimplentes e afins também podem ser configuradas.

Criação de lista de convidados para eventos

Ao reservar espaços para eventos, o morador pode criar lista de convidados para facilitar a liberação de acesso, otimizar o tempo de espera e evitar alto fluxo de pessoas na portaria.



Criação de lista de convidados para eventos

Ao reservar espaços para eventos, o morador pode criar lista de convidados para facilitar a liberação de acesso, otimizar o tempo de espera e evitar alto fluxo de pessoas na portaria.

Histórico de acesso da sua unidade

Para mais segurança, os moradores podem ter acesso ao histórico de acesso de sua unidade.

Histórico de acesso da sua unidade

Para mais segurança, os moradores podem ter acesso ao histórico de acesso de sua unidade.

Abertura de ocorrências por WhatsApp e aplicativo

Moradores podem reportar ocorrências com foto em tempo real, sem precisar esperar até o horário comercial.

As ocorrências podem ser abertas por WhatsApp ou aplicativo; porém o síndico só irá visualizar quando abrir a plataforma, sem receber notificações por WhatsApp.

Abertura de ocorrências por WhatsApp e aplicativo

Moradores podem reportar ocorrências com foto em tempo real, sem precisar esperar até o horário comercial.

As ocorrências podem ser abertas por WhatsApp ou aplicativo; porém o síndico só irá visualizar quando abrir a plataforma, sem receber notificações por WhatsApp.

Classificados para condôminos divulgarem serviços e produtos

No marketplace MyCond, condôminos podem divulgar produtos e serviços que fazem, com possibilidade de anexar fotos.

Se algum morador já comprou ou consumiu o serviço, poderá classificar a compra e avaliar a experiência.

Classificados para condôminos divulgarem serviços e produtos

No marketplace MyCond, condôminos podem divulgar produtos e serviços que fazem, com possibilidade de anexar fotos.

Se algum morador já comprou ou consumiu o serviço, poderá classificar a compra e avaliar a experiência.

Achados e perdidos

Pelo app, os moradores têm fácil acesso à área de achados e perdidos, podendo reportar itens perdidos, encontrados ou visualizar o que foi achado.

Achados e perdidos

Pelo app, os moradores têm fácil acesso à área de achados e perdidos, podendo reportar itens perdidos, encontrados ou visualizar o que foi achado.

Votação online em assembleias

Para proporcionar mais comodidade aos moradores e facilitar a vida dos síndicos, condôminos podem votar virtualmente em assembleias. 

 

O resultado é documentado e poderá ser consultado posteriormente.

Votação online em assembleias

Para proporcionar mais comodidade aos moradores e facilitar a vida dos síndicos, condôminos podem votar virtualmente em assembleias. 

O resultado é documentado e poderá ser consultado posteriormente.

Inscrição em atividades e pagamento de taxa dentro do app

Em condomínios que oferecem atividades de lazer, entretenimento e esportes aos moradores, é possível realizar a inscrição dentro do app, seguindo as normas pré-estabelecidas.

 

Se houver pagamento requerido, o morador pode pagar a taxa dentro do app, em um processo automatizado e simples.

Inscrição em atividades e pagamento de taxa dentro do app

Em condomínios que oferecem atividades de lazer, entretenimento e esportes aos moradores, é possível realizar a inscrição dentro do app, seguindo as normas pré-estabelecidas.

Se houver pagamento requerido, o morador pode pagar a taxa dentro do app, em um processo automatizado e simples.

Por que escolher MyCond?

Mais autonomia aos moradores ao tirar processos das mãos de porteiros, mensageiros e síndicos
Mais visibilidade e histórico de processos que envolvem funcionários e moradores
Centralização da comunicação (morador acessa serviços por WhatsApp e síndico faz a gestão pela ferramenta MyCond, evitando notificações fora de hora)
Mais agilidade em demandas do dia a dia para o morador e demais profissionais do condomínio

O que dizem sobre nós

Confira o depoimento de alguns clientes:

Está na dúvida ainda? Agende uma demonstração ao lado:












    Veja como é simples

    contratar MyCond

    Passo 1
    Agende uma demonstração personalizada
    Passo 2
    Monte seu plano de acordo com suas reais necessidades
    Passo 3
    A implantação é por nossa conta!
    Passo 4
    Participe do treinamento fornecido por nossos especialistas
    Passo 5
    Conte com suporte 24h para profissionais e moradores

    Ainda está com dúvidas?

    Por quanto tempo as encomendas ficam armazenadas no app?

    Os registros de encomendas não possuem um prazo de expiração, eles permanecem no sistema até que um usuário responsável pelo módulo conclua o processo de baixa, seja por meio do sistema web ou do aplicativo.

    Como a entrega de encomenda é feita para o morador?

    O condômino é notificado tanto através do WhatsApp quanto do aplicativo quando sua encomenda chega. Ao retirá-la, ele confirma a entrega utilizando uma senha numérica e sua assinatura eletrônica para validação do recebimento.

    Um morador consegue ver a ocorrência de outros?

    Não, apenas administradores possuem acesso para verificar as ocorrências.

    Como personalizar regras do regimento interno para reserva de espaços?

    No processo de configuração do módulo, os usuários têm a capacidade de incorporar regras personalizadas, como condicionar a reserva à situação de adimplência, oferecendo assim diversas opções de personalização para a reserva de áreas.

    Como é feita a cobrança da reserva de espaços?

    Através da emissão de boleto no módulo reserva.

    Quantas áreas eu posso cadastrar para reservas?

    Não existe limite de áreas cadastradas.

    Como informar à administradora as reservas pagas para emissão de boleto?

    Basta emitir um relatório de reservas feitas para que a administradora emita os boletos de pagamento.

    © 2024 - MyCond - Todos os Direitos Reservados