Em momento de isolamento social as pessoas estão passando cada vez mais tempo dentro dos condomínios. E por causa da preocupação da disseminação do novo coronavírus, até mesmo o funcionamento dos espaços estão sendo alterados.
Rotinas simples que antes faziam parte do dia a dia dos condomínios, hoje estão sendo modificadas. Um exemplo é a própria utilização dos espaços coletivos, como academias e parquinhos.
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No caso do fechamento desses locais comuns, os condôminos precisam ter paciência. Mas, para outros problemas, algumas funcionalidade do aplicativo MyCond, podem ajudar.
Abaixo confira alguns módulos que vão fazer a diferença nesse período de isolamento social.
LIVRO DE OCORRÊNCIAS
Um livro de ocorrência digital e portátil onde você pode registrar reclamações, sugestões, acompanhar o tratamento e ser notificado quando a ocorrência for resolvida. Tudo usando o celular.
Nada de descer até a portaria para fazer registro em livros físicos. Dessa forma todos se resguardam.
O morador que faz o registro dentro da própria casa, o porteiro que evita estar entregando e pegando o livro e o síndico que também consegue verificar os acontecimentos e responder todos eles pelo smartphone.
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RESERVAS
É um módulo que permite fazer reservas de forma online. Mas como nesse período os espaços como salão de festas e churrasqueiras estão fechados, essa ferramenta pode ser muito útil para o síndico informar os cancelamentos de reservas já existentes e bloqueios de reservas.
AUTORIZAÇÃO DE VISITANTES
Com o isolamento, o ideal é evitar visitantes, mas em casos necessários o morador tem a facilidade de enviar um QRCODE para o convidado. Quando ele chegar, o condômino é ainda notificado.
INFORMATIVOS
Essa é uma excelente ferramenta nesse período de isolamento. Já que, por exemplo, um dos principais canais de informações dos condomínios, os elevadores, estão sendo pouco utilizados.
Com o módulo INFORMATIVOS o síndico consegue uma comunicação segura e precisa com os moradores.
O síndico pode ainda enviar informações sobre os cuidados que o condomínio está tomando neste período e como os moradores podem colaborar para evitar a disseminação do vírus.
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ANÚNCIO DE PRODUTOS E SERVIÇOS
Você já deve estar percebendo que muita gente está aproveitando para comercializar produtos dentro do condomínio. Em um período em que o ideal é não sair de casa, esse tipo de comércio interno tem facilitado muito a vida de algumas pessoas, principalmente de idosos que moram sozinhos.
Com esse módulo, os moradores podem anunciar seus serviços e ajudar outros moradores e ficarem em casa.
ENTREGAS E ENCOMENDAS
Nada de contato físico nesse período. Como essa funcionalidade o morador vai ser notificado assim que uma encomenda chegar.
ENQUETES
Que tal usar essa funcionalidade para o bem nesse período? Podem ser feitas, por exemplo, enquetes sobre pessoas que se disponibilizam a fazer compras para idosos que moram sozinhos.
Faça uma pesquisa rápida e liste as assinaturas digitais dos moradores.
DÚVIDAS?
Em caso de dúvidas sobre como utilizar os módulos, entrar em contato com o suporte MyCond através do Whatsapp 71 3414-9329.