Soluções informatizadas para gerenciar, agendar e controlar serviços do condomínio.
Quando um morador abre ocorrência, o síndico gerencia diretamente pela ferramenta. Ele não é acionado por WhatsApp, embora o morador possa abrir o chamado por lá.
Quando um morador abre ocorrência, o síndico gerencia diretamente pela ferramenta. Ele não é acionado por WhatsApp, embora o morador possa abrir o chamado por lá.
Crie planos de manutenção preventiva e recorrente personalizados e não perca prazos.
Crie planos de manutenção preventiva e recorrente personalizados e não perca prazos.
Quando um morador confirma o recebimento de uma encomenda por assinatura ou senha, fica salvo no histórico da plataforma, garantindo transparência e segurança à dinâmica da portaria.
Quando um morador confirma o recebimento de uma encomenda por assinatura ou senha, fica salvo no histórico da plataforma, garantindo transparência e segurança à dinâmica da portaria.
Conte com checklist para garantir que o recebimento e entrega de áreas reservadas estão conforme as normas do condomínio.
Conte com checklist para garantir que o recebimento e entrega de áreas reservadas estão conforme as normas do condomínio.
Nosso suporte 24h é estendido também aos moradores. Condôminos podem acionar serviços diretamente pelo WhatsApp e nossa equipe irá atendê-los.
Síndicos e administradoras serão acionados somente em casos pontuais, reduzindo o tempo que você aloca em atendimento a moradores.
Nosso suporte 24h é estendido também aos moradores. Condôminos podem acionar serviços diretamente pelo WhatsApp e nossa equipe irá atendê-los.
Síndicos e administradoras serão acionados somente em casos pontuais, reduzindo o tempo que você aloca em atendimento a moradores.
Utilize MyCond para divulgar informativos e avisos em geral. Acompanhe quem visualizou por meio do histórico de leitura.
Utilize MyCond para divulgar informativos e avisos em geral. Acompanhe quem visualizou por meio do histórico de leitura.
Mantenha documentos importantes para o condomínio e para os moradores na plataforma, como regimento interno, atas de assembleias e afins.
Mantenha documentos importantes para o condomínio e para os moradores na plataforma, como regimento interno, atas de assembleias e afins.
"É uma experiência que estamos tendo com êxito."
"Se você ainda não utiliza MyCond, ou não conhece seus módulos, pode experimentar sem medo e ver os resultados no seu condomínio."
"É uma ferramenta extraordinária, eu super recomendo para todos que buscam mais eficiência no condomínio."
"Tive e estou tendo uma ótima experiência. Um dos melhores, que quando apresento a qualquer síndico, ficam encantados."
"Eu recomendo MyCond para que você tenha resultados assim como nós estamos tendo.”
O síndico tem a flexibilidade de receber notificações por WhatsApp, aplicativo e através da plataforma web. A escolha do meio de visualização das ocorrências fica a critério dele, proporcionando uma experiência personalizada e adaptada às suas preferências.
Sim, apenas as mensagens lidas no aplicativo são marcadas como tal. Se o morador optar por visualizar apenas pelo WhatsApp, não há maneira de identificar se a mensagem foi aberta ou lida. Todos os informativos são enviados via WhatsApp, mas o conteúdo só pode ser lido ao abrir o aplicativo. No entanto, se houver anexos nos informativos, estes são recebidos no WhatsApp e podem ser abertos sem a necessidade de acessar o aplicativo.
Nosso serviço de atendimento automatizado é totalmente personalizável, adaptando-se integralmente às exigências do síndico. Através dele, os condôminos têm à disposição a conveniência de emitir segunda via de boletos, consultar documentos e informações úteis do condomínio, abrir ocorrências e efetuar reservas, proporcionando uma experiência ágil e eficaz.
Há duas modalidades de gerenciamento disponíveis, seja pela versão web ou pelo aplicativo. Basta acessar seu perfil e optar entre diversas ações, como editar, responder, apagar ou agendar uma resposta, proporcionando flexibilidade e praticidade na administração das tarefas.