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Simplifique a administração condominial com processos automatizados, documentados e otimizados.

Soluções informatizadas para gerenciar, agendar e controlar serviços do condomínio.

SUPORTE 24H AO MORADOR

Tratamento de ocorrência por equipe

Quando um morador abre ocorrência, o síndico gerencia diretamente pela ferramenta. Ele não é acionado por WhatsApp, embora o morador possa abrir o chamado por lá.

Tratamento de ocorrência por equipe

Quando um morador abre ocorrência, o síndico gerencia diretamente pela ferramenta. Ele não é acionado por WhatsApp, embora o morador possa abrir o chamado por lá.

Plano de manutenção preventiva e recorrente

Crie planos de manutenção preventiva e recorrente personalizados e não perca prazos.

Plano de manutenção preventiva e recorrente

Crie planos de manutenção preventiva e recorrente personalizados e não perca prazos.

Aviso de recebimento e entrega de encomendas por senha ou assinatura

Quando um morador confirma o recebimento de uma encomenda por assinatura ou senha, fica salvo no histórico da plataforma, garantindo transparência e segurança à dinâmica da portaria.

Aviso de recebimento e entrega de encomendas por senha ou assinatura

Quando um morador confirma o recebimento de uma encomenda por assinatura ou senha, fica salvo no histórico da plataforma, garantindo transparência e segurança à dinâmica da portaria.

Checklist de recebimento e entrega de áreas reservadas

Conte com checklist para garantir que o recebimento e entrega de áreas reservadas estão conforme as normas do condomínio.

Checklist de recebimento e entrega de áreas reservadas

Conte com checklist para garantir que o recebimento e entrega de áreas reservadas estão conforme as normas do condomínio.

Atendimento automatizado ao morador por WhatsApp 24/7

Nosso suporte 24h é estendido também aos moradores. Condôminos podem acionar serviços diretamente pelo WhatsApp e nossa equipe irá atendê-los. 

 

Síndicos e administradoras serão acionados somente em casos pontuais, reduzindo o tempo que você aloca em atendimento a moradores.

Atendimento automatizado ao morador por WhatsApp 24/7

Nosso suporte 24h é estendido também aos moradores. Condôminos podem acionar serviços diretamente pelo WhatsApp e nossa equipe irá atendê-los. 

 

Síndicos e administradoras serão acionados somente em casos pontuais, reduzindo o tempo que você aloca em atendimento a moradores.

Divulgação de informativos com histórico de leitura

Utilize MyCond para divulgar informativos e avisos em geral. Acompanhe quem visualizou por meio do histórico de leitura.

Divulgação de informativos com histórico de leitura

Utilize MyCond para divulgar informativos e avisos em geral. Acompanhe quem visualizou por meio do histórico de leitura.

Disponibilização de documentos do condomínio para moradores

Mantenha documentos importantes para o condomínio e para os moradores na plataforma, como regimento interno, atas de assembleias e afins.

Disponibilização de documentos do condomínio para moradores

Mantenha documentos importantes para o condomínio e para os moradores na plataforma, como regimento interno, atas de assembleias e afins.

Por que escolher MyCond?

Centralização da gestão de encomendas, possibilitando rastreio, notificação e assinatura dentro da ferramenta
Acesso a manutenções realizadas, com anexo de imagens e históricos de reparos e melhorias, proporcionando gestão mais eficiente e mantendo a valorização do imóvel
Gestão de ocorrências, da abertura à execução, de forma digital e online
Otimização de tempo de profissionais do condomínio com autoatendimento ao morador por WhatsApp
Comunicação mais eficiente e centralizada

O que dizem sobre nós

Confira o depoimento de alguns clientes:

Está na dúvida ainda? Agende uma demonstração ao lado:

Veja como é simples

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Passo 1
Agende uma demonstração personalizada
Passo 2
Monte seu plano de acordo com suas reais necessidades
Passo 3
A implantação é por nossa conta!
Passo 4
Participe do treinamento fornecido por nossos especialistas
Passo 5
Conte com suporte 24h para profissionais e moradores

Ainda está com dúvidas?

Como o síndico é notificado de ocorrências após a abertura?

O síndico tem a flexibilidade de receber notificações por WhatsApp, aplicativo e através da plataforma web. A escolha do meio de visualização das ocorrências fica a critério dele, proporcionando uma experiência personalizada e adaptada às suas preferências.

É possível saber se moradores leram avisos/informativos?

Sim, apenas as mensagens lidas no aplicativo são marcadas como tal. Se o morador optar por visualizar apenas pelo WhatsApp, não há maneira de identificar se a mensagem foi aberta ou lida. Todos os informativos são enviados via WhatsApp, mas o conteúdo só pode ser lido ao abrir o aplicativo. No entanto, se houver anexos nos informativos, estes são recebidos no WhatsApp e podem ser abertos sem a necessidade de acessar o aplicativo.

Como funciona o atendimento automatizado por WhatsApp?

Nosso serviço de atendimento automatizado é totalmente personalizável, adaptando-se integralmente às exigências do síndico. Através dele, os condôminos têm à disposição a conveniência de emitir segunda via de boletos, consultar documentos e informações úteis do condomínio, abrir ocorrências e efetuar reservas, proporcionando uma experiência ágil e eficaz.

Como gerenciar as ocorrências pela ferramenta?

Há duas modalidades de gerenciamento disponíveis, seja pela versão web ou pelo aplicativo. Basta acessar seu perfil e optar entre diversas ações, como editar, responder, apagar ou agendar uma resposta, proporcionando flexibilidade e praticidade na administração das tarefas.

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