Por assunto

Financeiro

Administrativo

Segurança

Social

Por perfil

Condomínios

Administradoras

Síndicos profissionais

Moradores

Transparência e automação financeira

para administrar condomínios de forma descomplicada

Funcionalidades que tornam a gestão de condomínios à prova de erros, economizando tempo e dinheiro.

Suporte 24h ao morador para segundas vias e documentos.

Programação de emissão de boletos e baixa automática

O sistema possibilita a programação de emissão de boletos para taxas de diferentes naturezas e após o pagamento, a baixa é feita automaticamente.

Programação de emissão de boletos e baixa automática

O sistema possibilita a programação de emissão de boletos para taxas de diferentes naturezas e após o pagamento, a baixa é feita automaticamente.

Envio de boletos e régua de cobrança via WhatsApp

Para garantir que os moradores não se esqueçam de manter os pagamentos em dia, é possível configurar réguas de cobrança por WhatsApp, com lembretes e avisos de vencimento.

Envio de boletos e régua de cobrança via WhatsApp

Para garantir que os moradores não se esqueçam de manter os pagamentos em dia, é possível configurar réguas de cobrança por WhatsApp, com lembretes e avisos de vencimento.

2ª via de boleto via WhatsApp

Os moradores poderão emitir 2ª via de boletos pelo WhatsApp, de forma automática, sem intermédio de terceiros.

2ª via de boleto via WhatsApp

Os moradores poderão emitir 2ª via de boletos pelo WhatsApp, de forma automática, sem intermédio de terceiros.

Controle de consumo de água e gás

Registre a leitura de consumo das unidades e tenha controle diretamente na ferramenta.

Controle de consumo de água e gás

Registre a leitura de consumo das unidades e tenha controle diretamente na ferramenta.

Lançamento em lote de contas a pagar com possibilidade de rateio de despesa

Despesas podem ser lançadas e enviadas em lote com possibilidade de criação de grupos de rateio. A gestão do rateio – da cobrança ao pagamento – é feita de forma automática, dentro da nossa plataforma.

Lançamento em lote de contas a pagar com possibilidade de rateio de despesa

Despesas podem ser lançadas e enviadas em lote com possibilidade de criação de grupos de rateio. A gestão do rateio – da cobrança ao pagamento – é feita de forma automática, dentro da nossa plataforma.

Prestação de contas online

Utilize a MyCond para prestar contas de gastos, de forma discriminada, aos moradores e envolvidos na gestão condominial, proporcionando mais transparência à administração.

Prestação de contas online

Utilize a MyCond para prestar contas de gastos, de forma discriminada, aos moradores e envolvidos na gestão condominial, proporcionando mais transparência à administração.

Relatórios gerenciais

Conte com relatórios personalizados, dashboards e indicadores para obter informações detalhadas sobre o fluxo financeiro de condomínios.

Relatórios gerenciais

Conte com relatórios personalizados, dashboards e indicadores para obter informações detalhadas sobre o fluxo financeiro de condomínios.

Atendimento automatizado a moradores 24/7

Por meio do suporte ao morador, os condôminos terão acesso a serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana. Somos a única empresa de tecnologia para gestão condominial a oferecer atendimento ao condômino 24/7.

Atendimento automatizado a moradores 24/7

Por meio do suporte ao morador, os condôminos terão acesso a serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana. Somos a única empresa de tecnologia para gestão condominial a oferecer atendimento ao condômino 24/7.

Central de atendimento para funcionários centralizado em um WhatsApp

Crie central de atendimento para diferentes setores do seu negócio, com apenas um número de WhatsApp, para mais eficiência e agilidade para seus clientes.

Central de atendimento para funcionários centralizado em um WhatsApp

Crie central de atendimento para diferentes setores do seu negócio, com apenas um número de WhatsApp, para mais eficiência e agilidade para seus clientes.

Por que escolher MyCond?

Automação do controle financeiro do condomínio
Eliminação de processos repetitivos com envios de documentos em lote
Possibilidade de integração com diferentes players financeiros
Mais transparência na relação entre administradoras, síndicos e condôminos
Facilidade para o morador ao ter acesso a documentos e boletos com o autoatendimento por WhatsApp

O que dizem sobre nós

Confira o depoimento de alguns clientes:

Está na dúvida ainda? Agende uma demonstração ao lado:

Veja como é simples

contratar MyCond

Passo 1
Agende uma demonstração personalizada
Passo 2
Monte seu plano de acordo com suas reais necessidades
Passo 3
A implantação é por nossa conta!
Passo 4
Participe do treinamento fornecido por nossos especialistas
Passo 5
Conte com suporte 24h para profissionais e moradores

Ainda está com dúvidas?

Quais os bancos integrados?

No momento, possuímos integração com o PJ Bank. Quando um cliente adquire o MyCond, uma chave é criada no PJ Bank, sendo nossa responsabilidade solicitar e gerenciar as informações necessárias para o cadastro. Após essa etapa, todo o processo torna-se automatizado no sistema.

Como os boletos são enviados para os moradores?

Se o cliente contratar o módulo financeiro e optar por gerar o boleto por meio de nossa integração com o PJ Bank, teremos a opção de envio automático via WhatsApp e e-mail, além da possibilidade de consulta pelo cliente através do aplicativo, junto com o lançamento frequente pela nossa régua de cobrança no WhatsApp.

No entanto, se optar apenas por importar os boletos através da nossa régua de cobrança, os boletos serão enviados apenas para o WhatsApp cadastrado do condômino.

Por quanto tempo o boleto fica ativo para pagamento?

O Banco Central determinou uma ativação padrão de 58 dias, no entanto, oferecemos a flexibilidade de ajustar esse período para um prazo menor, conforme a preferência do cliente.

Qual o valor cobrado por boleto?

Para obter informações sobre a sua tarifa, sugerimos entrar em contato com um de nossos consultores, pois ela varia de acordo com o volume de boletos emitidos mensalmente. No entanto, pode ficar tranquilo, pois oferecemos taxas competitivas. O valor máximo estabelecido é de R$3,85.

Um boleto não pago é cobrado?

Não, a tarifa é cobrada apenas quando o boleto é liquidado.

Como é feita a baixa do boleto?
Com o nosso módulo financeiro, a baixa é realizada automaticamente. No entanto, se optar apenas por importar a remessa de boletos, o ajuste deve ser feito manualmente, pois nosso sistema se limita ao envio desse conjunto de documentos para os seus condôminos.
 

MyCond na Mídia

© 2024 - MyCond - Todos os Direitos Reservados