Solução inteligente para que moradores tenham autonomia, agilidade, segurança e facilidade ao acessar serviços do condomínio.
Ao chegar uma encomenda na portaria, o morador recebe uma notificação via WhatsApp.
Após retirar a encomenda, ele pode assinar a entrega digitalmente.
Se a encomenda ainda não chegou, o morador ainda pode rastrear suas encomendas dentro do app com o código de rastreamento.
Ao chegar uma encomenda na portaria, o morador recebe uma notificação via WhatsApp.
Após retirar a encomenda, ele pode assinar a entrega digitalmente.
Se a encomenda ainda não chegou, o morador ainda pode rastrear suas encomendas dentro do app com o código de rastreamento.
Os moradores podem reservar espaços comuns pelo app de acordo com as regras do regimento interno de cada condomínio.
Regras personalizadas como dias e horários de funcionamento, impedimento de reservas para inadimplentes e afins também podem ser configuradas.
Os moradores podem reservar espaços comuns pelo app de acordo com as regras do regimento interno de cada condomínio.
Regras personalizadas como dias e horários de funcionamento, impedimento de reservas para inadimplentes e afins também podem ser configuradas.
Ao reservar espaços para eventos, o morador pode criar lista de convidados para facilitar a liberação de acesso, otimizar o tempo de espera e evitar alto fluxo de pessoas na portaria.
Ao reservar espaços para eventos, o morador pode criar lista de convidados para facilitar a liberação de acesso, otimizar o tempo de espera e evitar alto fluxo de pessoas na portaria.
Para mais segurança, os moradores podem ter acesso ao histórico de acesso de sua unidade.
Para mais segurança, os moradores podem ter acesso ao histórico de acesso de sua unidade.
Moradores podem reportar ocorrências com foto em tempo real, sem precisar esperar até o horário comercial.
As ocorrências podem ser abertas por WhatsApp ou aplicativo; porém o síndico só irá visualizar quando abrir a plataforma, sem receber notificações por WhatsApp.
Moradores podem reportar ocorrências com foto em tempo real, sem precisar esperar até o horário comercial.
As ocorrências podem ser abertas por WhatsApp ou aplicativo; porém o síndico só irá visualizar quando abrir a plataforma, sem receber notificações por WhatsApp.
No marketplace MyCond, condôminos podem divulgar produtos e serviços que fazem, com possibilidade de anexar fotos.
Se algum morador já comprou ou consumiu o serviço, poderá classificar a compra e avaliar a experiência.
No marketplace MyCond, condôminos podem divulgar produtos e serviços que fazem, com possibilidade de anexar fotos.
Se algum morador já comprou ou consumiu o serviço, poderá classificar a compra e avaliar a experiência.
Pelo app, os moradores têm fácil acesso à área de achados e perdidos, podendo reportar itens perdidos, encontrados ou visualizar o que foi achado.
Pelo app, os moradores têm fácil acesso à área de achados e perdidos, podendo reportar itens perdidos, encontrados ou visualizar o que foi achado.
Para proporcionar mais comodidade aos moradores e facilitar a vida dos síndicos, condôminos podem votar virtualmente em assembleias.
O resultado é documentado e poderá ser consultado posteriormente.
Para proporcionar mais comodidade aos moradores e facilitar a vida dos síndicos, condôminos podem votar virtualmente em assembleias.
O resultado é documentado e poderá ser consultado posteriormente.
Em condomínios que oferecem atividades de lazer, entretenimento e esportes aos moradores, é possível realizar a inscrição dentro do app, seguindo as normas pré-estabelecidas.
Se houver pagamento requerido, o morador pode pagar a taxa dentro do app, em um processo automatizado e simples.
Em condomínios que oferecem atividades de lazer, entretenimento e esportes aos moradores, é possível realizar a inscrição dentro do app, seguindo as normas pré-estabelecidas.
Se houver pagamento requerido, o morador pode pagar a taxa dentro do app, em um processo automatizado e simples.
"É uma experiência que estamos tendo com êxito."
"Se você ainda não utiliza MyCond, ou não conhece seus módulos, pode experimentar sem medo e ver os resultados no seu condomínio."
"É uma ferramenta extraordinária, eu super recomendo para todos que buscam mais eficiência no condomínio."
"Tive e estou tendo uma ótima experiência. Um dos melhores, que quando apresento a qualquer síndico, ficam encantados."
"Eu recomendo MyCond para que você tenha resultados assim como nós estamos tendo.”
Os registros de encomendas não possuem um prazo de expiração, eles permanecem no sistema até que um usuário responsável pelo módulo conclua o processo de baixa, seja por meio do sistema web ou do aplicativo.
O condômino é notificado tanto através do WhatsApp quanto do aplicativo quando sua encomenda chega. Ao retirá-la, ele confirma a entrega utilizando uma senha numérica e sua assinatura eletrônica para validação do recebimento.
Não, apenas administradores possuem acesso para verificar as ocorrências.
No processo de configuração do módulo, os usuários têm a capacidade de incorporar regras personalizadas, como condicionar a reserva à situação de adimplência, oferecendo assim diversas opções de personalização para a reserva de áreas.
Através da emissão de boleto no módulo reserva.
Não existe limite de áreas cadastradas.
Basta emitir um relatório de reservas feitas para que a administradora emita os boletos de pagamento.