My Cond realiza I Workshop Síndico do Futuro

Qual o futuro da administração condominial? Esse é o principal questionamento do 1º Workshop Síndico do Futuro, que acontece no dia 18 de novembro, em Salvador, e recebe agentes importantes do cenário condominial baiano e brasileiro.
O evento é uma iniciativa da Administradora Virtual de Condomínios, My Cond, com o apoio da Associação Brasileira de Síndicos (Abrasíndicos), e pretende apresentar reflexões de motivação a síndicos. Segundo a CEO do MY Cond, Ana Rita Oliveira, o workshop foi feito para profissionais que visam ampliar o próprio negócio, melhorar a capacidade de atendimento e aumentar a produtividade.
Das 09h até às 14h o participante vai poder conferir temas como; Nichos de Mercado em Condomínios, que vai ser levado pelo presidente da Abrasíndicos, Claudio Celino; Supersíndicos: o caminho para se tornar um vencedor, tema da palestra do apresentador e gerente de conteúdo da Tv Aratu/SBT, Pablo Reis; Administração Virtual de Condomínios, com a Ana Rita Oliveira.
Destaque ainda para assuntos como erros na folha de pagamento e encargos com a gestora de RH, Amélia Souza, contabilidade com a sócia gerente do Grupo Master, Ana Maria Correia, e inadimplência com a advogada e sócia do escritório BF&C Advogados, Maiana Lopes Paiva.
O evento acontece no Restaurante Casa do Comércio e custa R$40,0 com direto a almoço e bebida não alcoólica. As inscrição é limitada e precisa ser feita com antecedência pelo Sympla.

Serviço:

1º Workshop Síndico do Futuro
Dia: 18 de novembro

Horário: 09h00 às 14h00

Local: Restaurante Casa do Comércio, Av. Tancredo Neves, 1109, Caminho das Árvores, Salvador.
Quanto: R$ 40,00 (inclui almoço e bebida não alcoólica)