Porque ter um Software de Gestão de Condomínio?

Quem está à frente da administração de um condomínio sabe que a tarefa não é nada fácil. Por isso quanto mais as coisas podem ser automatizadas melhor para agilidade nos processos comuns ao local. E nada melhor do que usar a tecnologia. O My Cond, por exemplo, agora é uma administradora de condomínios virtual. O software traz várias vantagens que vai simplificar e organizar os condomínios. Vejam quais são elas:

Avisos

Agendamento e notificações de reuniões de assembleias ou de reuniões diretas com os moradores e notificações de encomendas podem ser informadas de forma rápida e prática. Os condôminos vão saber de tudo pelo celular e mesmo estando fora do condomínio.

Reservas

Adeus a problemas de reservas, como marcação dupla. Com o software de gestão de condomínios, como o My Cond, fica mais rápido e seguro agendar o salão de festas ou a área com churrasqueira. E sem precisar se deslocar até a administração. Pelo celular você consegue visualizar as datas disponíveis e reservar.

Transparência

A administração do condomínio pode enviar documentos, como contas e comprovantes, pelo software de gestão de condomínio. A gestão fica mais transparente e os moradores cientes do que está acontecendo.

Comunicação

Adeus aos livros de registro. Com um software de gestão de condomínio, as ocorrências podem ser registradas de qualquer lugar por meio do celular. É o fim da comunicação via WhatsApp que costuma dar problemas. Existe ainda opções de enquetes que pode ser abertos pelos próprios condôminos para combinações, ou discussões sobre temas específicos. Uma boa comunicação é sinônimo de redução de conflitos e desentendimentos.

Redução dos custos

O condomínio reduz custos desde a prestação de contas até a convocação para assembleias, e economia de tempo e outros recursos que eram utilizados, como papel, tinta, entre outros, tudo com mais agilidade e redução de conflitos de informação.