Por assunto

Financeiro

Administrativo

Segurança

Social

Por perfil

Condomínios

Administradoras

Síndicos profissionais

Moradores

O maior hub de soluções digitais para gestão condominial

Escolha funcionalidades que atendem suas necessidades e crie módulos personalizados, pagando apenas pelas funções que escolher e pelo número de unidades

CONHEÇA NOSSAS FUNCIONALIDADES

Para cada tipo de demanda, há uma solução MyCond

A única plataforma com suporte 24h a moradores e clientes

Aviso de encomendas via WhatsApp

Reserva online de espaços obedecendo às regras do regimento interno

Abertura de ocorrências por WhatsApp e aplicativo

Classificados para condôminos divulgarem serviços e produtos

Controle de acesso de portões e portas internas do condomínio

Reserva online de espaços obedecendo às regras do regimento interno

Abertura de ocorrências por WhatsApp e aplicativo

Classificados para condôminos divulgarem serviços e produtos

Tratamento de ocorrências por equipe

Rastreio de aviso de recebimento e entrega de encomendas por senha ou assinatura

Atendimento automatizado ao morador por WhatsApp 24/7

Divulgação de informativos com histórico de leitura

Emissão e baixa de boletos de forma automatizada

Envio de boletos e régua de cobrança via WhatsApp

Lançamento em lote de contas a pagar com possibilidade de rateio de despesa

Prestação de contas 100% online e automatizada

Veja como é simples

contratar MyCond

Passo 1
Agende uma demonstração personalizada
Passo 2
Monte seu plano de acordo com suas reais necessidades
Passo 3
A implantação é por nossa conta!
Passo 4
Participe do treinamento fornecido por nossos especialistas
Passo 5
Conte com suporte 24h para profissionais e moradores

Um hub completo de gestão condominial

Confira o comparativo de funcionalidades:

Concorrentes

Gestão de encomendas com possibilidade de rastreamento por código
Abertura de ocorrência por aplicativo
Controle de acesso por QR Code e Reconhecimento Facial
Classificados do condomínio
Achados e perdidos
Reserva de áreas comuns com cobrança de taxas dentro do app
Personalização de regras pare reserva de áreas comuns do condomínio
Votação online em assembleias
Emissão e baixa de boleto de forma automática
Suporte a moradores e clientes por WhatsApp 24/7
Lançamento em lote de contas a pagar
Criação de grupos de rateio
Baixas manuais
Envio automatizado de boletos em lote por WhatsApp
2ª via de boletos por WhatsApp
Relatórios gerenciais
Relatórios gerenciais
Controle de consumo das unidades
Cadastro de moradores e funcionários
Histórico de acesso às unidades
Achados e perdidos
Plano de manutenção preventiva e recorrente
Marketplace com possibilidade de avaliação de produto/serviço
Aviso de recebimento e entrega de encomendas
Notificação de encomenda por WhatsApp
Criação de robô de atendimento personalizado para o seu negócio
Checklist de recebimento e entrega de áreas reservadas
Documentos do condomínio no app
Divulgação de informativos com histórico de leitura
Abertura de ocorrência por WhatsApp
Prestação de contas online
Gestão de ocorrência
Inscrição em atividades com opção de pagamento dentro do app
Régua de cobrança por WhatsApp

Ainda está com dúvidas?

O que é MyCond?

Somos um hub de soluções digitais criadas para melhorar e simplificar a vida e o trabalho em condomínio. Nossas funcionalidades reúnem tecnologia que otimizam o dia a dia de síndicos, administradoras de condomínios, moradores e profissionais condominiais com produtos para gestão administrativa, financeira, social e para segurança.

Como é feita a contratação?

A contratação é feita de forma personalizada, ou seja, você contrata apenas o que irá, de fato, utilizar no dia a dia profissional. E o melhor é que você paga apenas pelos módulos contratados e pela quantidade de unidades que utilizará nossa sistema.

Preciso cumprir cláusula de fidelidade?

Não! Você permanece com MyCond enquanto achar necessário. Não há nenhuma cláusula de fidelidade ou aviso prévio em nosso contrato.

Qual o canal de atendimento do suporte?

Nosso time está disponível para atendê-lo pelo aplicativo e por WhatsApp. Os canais de atendimento também são destinados aos moradores. Nós sabemos que imprevistos podem acontecer a qualquer hora do dia ou da noite, por isso, nosso atendimento permanece disponível 24h por dia, 7 dias por semana.

Quem pode contratar MyCond?

Nossas soluções são desenhadas para atender às necessidades de síndicos, moradores, funcionários, prestadores de serviços e administradoras de condomínios. A contratação pode ser feita por qualquer pessoa com autoridade legal sobre o(s) empreendimento(s).

MyCond na Mídia

© 2024 - MyCond - Todos os Direitos Reservados