,

MyCond é o app condominial com maior pontuação na Play Store

16 de março de 2022
Por Blog MyCOND

As críticas e feedbacks são ferramentas importantes para medir a qualidade de um produto. No mundo da tecnologia e dos aplicativos, comentários ajudam o desenvolvedor a melhorar o software e consequentemente a experiencia do cliente.

Por esse motivo que a startup MyCond tem uma atenção a esse número, não à toa ela hoje tem a pontuação de 4,8 no Play Store, a mais alta entre os mesmos produtos da concorrência.

A CEO MyCond, Ana Rita Oliveira, atribui a excelente pontuação ao cuidado que a empresa tem com o cliente que chega e os que já fazem parte da base do app.

“Criamos uma equipe de encantamento do cliente treinada para satisfazer e superar todas as suas expectativas. Atendemos 100% dos usuários, moradores, porteiros, administradores e síndicos e não somente pessoal treinado, como ocorre na maioria dos sistemas”, explicou.

LEIA TAMBÉM: MyCond é selecionada para Ciclo de Aceleração e Internacionalização Chile e Peru

Atualmente o app MyCond recebe avaliação de em média 300 pessoas toda semana, o que demonstra um percentual expressivo de feedbacks. Resultado disso, é que a empresa busca melhorar cada vez mais a relação com o usuário final, buscando sempre novos caminhos para um produto mais aperfeiçoado e com a cara de quem usa.

“Ampliamos nosso horário de atendimento para sábados, domingos e feriados e ainda estendemos o horário das 07 às 23 horas.  Entendemos que nosso morador pode e deve reservar a área de lazer ou autorizar a entrada de visitantes a qualquer dia da semana e também a noite”, destacou a CEO. 

A influência da avaliação no app

As estrelas que o aplicativo recebe na App Store afetam a maneira como os usuários conhecem essa ferramenta em vários aspectos.

Em lojas como a Google Play Store e App Store, aplicativos com bons reviews ficam no topo de listas de classificação, nas páginas de busca interna e aparecem com mais frequência nas listas de Apps temáticas. Resultado disso, os clientes encontram o produto com maior facilidade.

Além disso, a classificação baixa assusta os usuários que evitam baixar esse tipo de produto, por temerem que a experiência de uso será ruim ou que o aplicativo seja mal construído.

Infelizmente as avaliações não são fáceis de aparecer e os clientes precisam de motivos para avaliar o seu app, sendo necessário remover qualquer barreira no processo de avaliação. Então mantenha o formato de avaliação da maneira mais simples e prática possível

LEIA TAMBÉM: MyCond está entre as 4 startups que serão aceleradas pela Vedacit Labs

Como avaliar um app

É muito fácil avaliar um aplicativo e existem várias maneiras de fazê-lo. No aplicativo App Store, por exemplo, abaixo da ficha de descrição do aplicativo, há a classificação com o número de estrelas que ele já recebeu. Ao clicar nelas, existe uma lista de todas as avaliações e é ali que também a possibilidade escrever a sua opinião.

A avaliação pode ser feita pelo celular, tablet ou computados. Apenas quem comprou/baixou o aplicativo é quem pode avaliar, portanto, certifique-se que você esteja conectado na mesma conta na qual adquiriu o produto. Isso quer dizer que você não poderá dar sua opinião de um produto que não possui.

Você tem o direito de mudar de ideia e alterar o comentário quantas vezes quiser. Isso é bom para quando alguma falha que você reclamou foi reparada. Por isso, se o desenvolvedor seguiu uma crítica que você fez, altere a nota dada. 

LEIA TAMBÉM: NEGÓCIO DIGITAL: Aplicativo Condominial cresce durante pandemia

O sistema de avaliações é ótimo, muito democrático e serve como um espaço ao consumidor para expressar o contentamento ou reclamações com o produto. Mas atenção para o uso equivocado deste espaço. Uma avalição errada ou de má fé pode prejudicar o desenvolvimento do próprio aplicativo.

MyCond+

Síndico de primeira viagem?

Comece hoje nosso curso online gratuito

Descubra tudo que a MyCond+ pode
oferecer ao seu condomínio.

Fale agora com nossa equipe de especialistas
ou preencha o formulário:

Trabalhe conosco

Venha fazer parte do nosso time.

Nosso propósito é muito claro: transformar o condomínio dos nossos clientes em um melhor lugar para conviver! Desde 2017, desenvolvemos ferramentas digitais que melhoram a comunicação entre síndicos, moradores, administradoras e prestadores de serviços. Estamos em constante aperfeiçoamento, desenvolvendo soluções que impactam diretamente na vida das pessoas. O time da MyCond+ é composto de diferentes áreas para promover um ambiente de trabalho diversificado, criativo e inovador, com desenvolvimento de software web e mobile, design de produtos digitais, atendimento comercial, suporte a usuários, contábil, jurídico e técnicos.

Se você é uma pessoa que tem interesse em trabalhar remotamente, se interessa por tecnologia, se sente confortável com autogestão e um ambiente em constante evolução, a MyCond pode ser para você.

Compartilhe conosco seu currículo e áreas de interesse através do e-mail:
vaga@mycond.com.br

Imprensa

MyCond+, um hub de soluções para o seu condomínio.

Além de oferecer o mais bem avaliado aplicativo condominial, segundo a Play Store, a MyCond agora é uma plataforma completa de serviços digitais para condomínios. O hub de serviços MyCond+ ofecere ferramentas digitais para síndicos, administradoras e empresas de controle de acesso em uma plataforma de contratação sob medida…

Privacidade

Política de Privacidade

Nossa política de privacidade busca informar aos nossos usuários sobre como os dados pessoais são coletados e o que é feito com eles.

Termos de Uso

A seguir é possível consultar os termos de uso do usuário para o nosso aplicativo. É fundamental que esteja de acordo com estes termos para utilizar as nossas soluções.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp