MyCond: A solução digital para condomínios e administradoras

A MyCond chega ao mercado condominial com o objetivo de transformar o tradicional e manual em digital. Todos os dias o nosso time se aperfeiçoa na busca por soluções integradas para as principais dores desse mundo tão vasto que são os condomínios.

Muito mais que um aplicativo, a MyCond é a solução digital para o dia a dia e os processos relacionados a vida condominial. Aqui você vai encontrar os sistemas e ferramentas que seu condomínio e administradora precisam para por fim aos processos analógicos.

Nos condomínios garantimos uma gestão simplificada com saúde financeira, uma melhor comunicação e os mais modernos tipos de controle de acesso. Nas empresas condominiais, soluções que vão desde a conexão com bancos gratuitos até formas de ganhar dinheiro com programas de indicação.

LEIA TAMBÉM: MyCond é o app condominial com maior pontuação na Play Store

Lembre-se! No futuro, os condomínios inteligentes serão regra, e não exceção. Por isso é preciso estar atento às inovações atuais para garantir o sucesso de seu empreendimento. 

Nessa nova postagem vamos conhecer algumas das novas soluções digitais que a MyCond já tem prontinhas para te oferecer.

PARA CONDOMÍNIOS

CONTROLE FINANCEIRO

Prestação de contas – Pare de esperar 60 dias para ter a prestação de contas do seu condomínio. Lance rapidamente as despesas recorrentes e preste conta online. Mais economia e transparência.

Boletos – Envie seus boletos pelo WhatsApp que podem ser pagos via PIX e diminua a sua inadimplência.

Régua de cobrança via WhatsApp – receba avisos que o boleto está vencendo, ou não foi pago. Reduza a inadimplência e melhore comunicação.

Receita garantida – para condomínios com muita inadimplência a Receita Garantida é uma mão na roda. O local terá a garantia do recebimento da taxa de todos os condôminos e toda inadimplência fica por conta da seguradora da MyCond. Dessa forma o síndico passa a ter um melhor fluxo de caixa.

CONTROLE DE ACESSO

Registro – Tenha registrado a entrada e saída de moradores e também de visitantes aumentando a segurança do seu condomínio.

LEIA TAMBÉM: Conheça tecnologias de controle de acesso em condomínios

QR-Code – A MyCond tem ferramentas que agiliza o procedimento de identificação da sua portaria utilizando o QR-Code. Sistema já integrado a grandes marcas de equipamento do mercado.

Espaços comuns – Temos ferramentas que auxiliam na gestão de reserva – adeus duplicidade de marcações – e de liberação de acesso em casos de espaços que precisam de agendamento. Olhe esse vídeo abaixo:

PARA ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIO

CONTROLE FINANCEIRO

Bancos gratuitos – possibilitamos a conexão de administradora de condomínios com bancos gratuitos. A exemplo do CondoConta, parceiro MyCond, que não tem taxas de boletos e tarifas.

LEIA TAMBÉM: MyCond fecha parceria com CondoConta, o banco dos condomínios

Painéis gerenciais – a administradora vai ter acesso a gráficos que facilitam a prestação de contas.

CONTROLE DE ACESSO

Integração – realizamos a integração dos equipamentos de empresas de controle de acesso com as administradoras. Por exemplo, a empresa pode colocar as câmeras no condomínio e possibilitar o acesso online pelo aplicativo.

QR-Code – A MyCond tem ferramentas que agiliza o procedimento de identificação da sua portaria utilizando o QR-Code. Sistema já integrado a grandes marcas de equipamento do mercado.

VENDAS

Robôs de vendas – permite que dentro do aplicativo os moradores e síndicos possam comprar produtos e serviços da sua empresa, como fazer cotação de um seguro residencial, por exemplo.

Programas de indicação – preparamos todo o processo de indicação digital para ajudar sua empresa a vender mais. Em troca de recompensa o morador pode passar a indicar a sua empresa para outros condôminos.

LEIA TAMBÉM: Administradora de Condomínios: como aplicativo pode aumentar retenção de clientes

BENEFÍCIOS

Levar soluções digitais para dentro de condomínios é a certeza de um retorno significativo. Entre os mais importantes estão o aumento da transparência, a redução de custos, a redução de trabalho do síndico e dos processos, maior controle financeiro e de inadimplência e até economia de papel (adeus ao mundo analógico).