Quanto custa a solução de ponto do seu condomínio? Você sabia que é possível automatizar o controle de jornada de trabalho dos funcionários do condomínio e ainda tornar o processo mais barato? O My Cond fechou parceria com o aplicativo QR Point e vai disponibilizar nos condomínios mais uma ferramenta que vai facilitar o dia a dia do síndico e ainda reduzir custos.
Desde 2009, o registro eletrônico de ponto é uma obrigatoriedade para qualquer estabelecimento que emprega mais de 10 funcionários, ou seja, muitos condomínios se enquadram nessa lei.
E como funciona?
Com a solução da QR Point, é necessário apenas um Smartphone (podendo ser um único para toda a empresa, ou o celular de cada colaborador) e um sistema web: o colaborador tem um PINCODE pessoal e intransferível, faz o login no app, que lê a placa de QRCODE e faz registro facial.
Pronto! Agora a empresa acompanha tudo em tempo real pelo seu sistema web, gerando relatórios e integrando as informações com sistemas contábeis.
LEIA TAMBÉM: Sete erros comuns nas folhas de pagamento e como evitá-los
Dentre as funcionalidades disponibilizadas pela nova ferramenta, o registro de ponto é apenas um dos recursos. O sistema permite anexar atestados médicos, gera a folha de ponto com o saldo de banco de horas e pode ser programada para calcular horas extras e adicional noturno.
Além disso tudo tem a tecnologia de geolocalização, possibilitando que a jornada de trabalho seja contabilizada mesmo quando executada fora da sede. E tudo dentro dos padrões legislativos estabelecidos, já que a tecnologia é homologada pela portaria 373 do Ministério do Trabalho.
LEIA TAMBÉM: Final de ano! Hora de preparar a previsão orçamentária do condomínio
Com a nova parceria o My Cond quer oferecer mais uma facilidade para o síndico, que pode tornar o registro de ponto mais eficiente graças as vantagens que a tecnologia traz à rotina de trabalho.