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MYCOND agora é um HUB de soluções condominiais

Agora, mais que um aplicativo, MyCond expandiu e se transformou no Hub de serviços MyCond+, com uma grande gama de soluções digitais para o mundo condominial. A empresa disponibiliza uma série de serviços integrados que vai ajudar tanto os síndicos como as administradoras, a desenvolverem novas técnicas, aumentarem as vendas, reduzir a inadimplência  e a atenderem melhor os clientes. 

Com mais de 5 anos de mercado, mais de 600 clientes condominiais e 80 mil downloads, MyCond vivencia diariamente as dores de um condomínio. Toda a experiência, know how e investimento em tecnologias inovadoras, possibilitaram a construção dessa organização de soluções. 

MyCond+ deseja se posicionar e se tornar referência como uma grande criadora de soluções para as necessidades perante os clientes e o mercado. Para isso, a empresa disponibiliza ferramentas utilizadas internamente que possibilitaram a expansão para todo o Brasil. 

E são essas ferramentas que vamos conhecer nessa nova postagem. São soluções que ajudaram a empresa a se tornar o aplicativo condominial mais bem avaliado, segundo a Play Store. E agora a sua administradora condominial também vai poder ter acesso.

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ADMINISTRADORA DIGITAL

A administradora hoje faz a parte de contabilidade de folha e auxilia nas tarefas administrativas, mas tudo ainda de forma arcaica, como se fazia há 20 anos atrás.

Mesmo utilizando sistemas para emissão de boletos, essas empresas ainda imprimem esses documentos e colocam na caixa de correspondência, elas ainda pegam malotes nos condomínios para digitar as notas fiscais, e costumam entregar a prestação de contas com 30 a 90 dias de atraso.

A administração digital pode ser feita em qualquer condomínio do Brasil e do mundo. A MyCond ajuda a administradora a fazer isso a partir da disponibilização de ferramentas que facilitam todo o processo de gestão, assim como de atendimento e até de vendas. 

APLICATIVO PARA CONDOMÍNIOS CLUBE

A MyCond entende muito bem de  condomínios populosos, com muitas áreas de lazer, com grande volume de encomendas e visitantes.

O produto oferecido para condomínio clube facilita a vida dos mensageiros, portaria, administração, limpeza, reservas para dar um atendimento de qualidade ao morador através de um auto serviço e sem onerar o condomínio tendo que contratar mais funcionários. 

As encomendas, por exemplo, cresceram quase 500% depois da pandemia, e fazer essa entrega em condomínios grandes ficou ainda mais complexa.

Com o app, quando a encomenda chega o morador já recebe o aviso e depois que faz a retirada consegue assinar na própria ferramenta. Um processo que elimina papel, protocolos, troca de e-mails. Tudo isso vai agilizar um condomínio muito complexo, como o condomínio clube.

APLICATIVO PARA CONDOMÍNIO AUTÔNOMO

Ao contrário do condomínio clube, o condomínio autônomo normalmente é um condomínio pequeno, com pouco recurso. Costuma ter apenas uma entrada, não tem portaria e muitas vezes possui autogestão, quando o próprio síndico faz a parte de emissão de boletos e prestação de contas. 

Pensando nesse tipo de condomínio, a MyCond apresenta um aplicativo que através do celular possibilita abrir os portões, receber os boletos, receber a segunda via, ter a prestação de contas, de forma que o síndico também não fique sobrecarregado com essas funções. 

RÉGUA DE COBRANÇA INTELIGENTE

A régua de cobrança diminui em 90% a taxa de inadimplência de um condomínio. Como funciona? Toda vez que o boleto é emitido ele é enviado por vários meios ao morador, como o e-mail, whatsapp e pelo próprio app. Além disso, existe uma régua que lembra ao morador do boleto, com 10 dias de antecedência, no dia do vencimento e ainda avisa depois do vencimento se foi ou não pago. 

A MyCond ainda teve o cuidado para fazer esse processo de forma muito eficiente.  Sempre integrando com ferramentas utilizadas no mercado, como o Whatsapp, e também com uma linguagem muito humana. Na comunicação são utilizados avatar, emojis, para que as pessoas não se sintam invadidas com as mensagens de cobrança.

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RECEITA GARANTIDA

Com essa solução o condomínio consegue eliminar 100% da inadimplência. Ou seja, os condomínios vão receber 100% dos valores independente do pagamento dos condôminos. Existe uma garantidora que cobre isso e o MyCond indica para os condomínios com o perfil certo.

CONTROLE DE ACESSO

A My Cond oferece um controle de acesso detalhado e eficiente. Muitos condomínios investem em câmeras, tags de acesso, digitais para moradores, assim a gestão de entrada e saída dos condôminos funciona bem. No entanto, o acesso do visitante muitas vezes se mantém em papel e sem nenhum controle. 

Com o aplicativo, o condomínio passa a ter o sistema de controle de acesso do morador integrado com o facial, digitais, tags de carro e tudo o que há de mais moderno em termos de equipamentos. Mas também é feita a parte de controle de visitante. Neste caso, o morador através do aplicativo autoriza a entrada do visitante, compartilha com ele um Qr Code que é apresentado na portaria através de um leitor. Após o porteiro fazer a leitura e complementar os dados, ele abre o portão e o morador vai saber online que aquele visitante chegou.  

Todos esses acessos ficam registrados no celular do morador. Então se ele precisar dessa informação em algum momento vai encontrar com facilidade, diferente se necessitar pedir ao condomínio, que muitas vezes não vai conseguir compartilhar esses dados.

SUPORTE

A MyCond não só possui um suporte para todos os moradores, como também é o único app que permite que o morador entre em contato com o suporte online, pelo aplicativo e fale com um ser humano de segunda a segunda. 

A empresa que adquirir o aplicativo da MyCond, além de um trabalho de acompanhamento de configuração, treinamento, divulgação, implantação, para garantir que um grande volume de moradores utilize a ferramenta, depois ele será assistido pelo suporte.

É dessa forma que a MyCond possui um app amplamente divulgado e utilizado. Afinal de contas, não adianta ter uma ferramenta que não é usada.  É importante destacar que a taxa de implantação de um aplicativo é de extrema importância  para permitir que todo processo digital ocorra de forma fluida e facilite de fato a gestão do síndico ou administradora. 

O NPS MyCond é altíssimo, acima de 88, e as notas na Play Store e Apple Store de 4,8 e 4,6 também são excelentes e confirmam que a solução é muito usada e muito querida.

SISTEMA FINANCEIRO

Com o sistema financeiro MyCond, qualquer síndico ou administradora de pequeno ou grande porte consegue fazer toda parte de geração automática de boleto, régua e cobrança, digitalização de notas a pagar, lançamento de pagamentos, conciliação bancária, e principalmente a montagem da pasta final de prestação de contas. 

Com dois cliques você tira uma pasta completa com orçamento, demonstrativo de resultados, razão contábil, relatório de contas a pagar e de inadimplência, extrato bancário com todas as notas anexadas . Basta encadernar ou entregar digitalmente. Isso facilita muito a vida financeira de qualquer tipo de condomínio. 

EDUCAÇÃO CONTINUADA – SINDIFLIX

A MyCond entende que não pode prover o síndico apenas com ferramentas e tecnologias, mas que é preciso também educar esse síndico. Por esse motivo, foi fechada uma parceria com a SINDIFLIX, uma plataforma de educação continuada para o síndico e para empresas do  mundo condominial. 

Com o SINDFLIX é possível ter acesso a uma formação para síndico profissional, e ainda encontrar conteúdos semanais para aprimorar os conhecimentos nas mais diversas áreas, e também participar de vários grupos com outros síndicos para esclarecer dúvidas e trocar de ideias.  

Essa parceria visa trazer para o HUB de soluções MyCond toda essa parte de educação voltada para os síndicos que desejam se profissionalizar. 

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VENDAS

Hoje 100% das vendas MyCond são feitas de forma digital, sem ter conhecimento prévio do cliente. Um sonho de muitas empresas do mundo condominial e que agora pode ser realizado para quem acessar o Hub de serviços MyCond+ e quiser contratar o serviço.

Entre os benefícios estão uma série de materiais que ajudam na atração do cliente. Desde a ajuda com conteúdo de campanhas para redes sociais, blogs, até a instalação de robôs de atendimento que podem ser utilizados no site dessas administradoras.

Além disso, disponibilizamos ferramentas como CRM, que podem acompanhar a jornada de trabalho de venda, e inclui um curso de passo a passo.

E mesmo depois que as vendas são realizadas, oferecemos outras ferramentas que ajudam a aumentar o ticket médio. Para além da administração condominial é possível vender ainda serviços como; seguro para residência, através também de atendimentos robotizados. Ou seja, o mundo digital tem uma necessidade de escala e o uso da tecnologia é muito importante para não precisar contratar um número grande de vendedores. 

O Hub de serviços MyCond+ disponibiliza tanto a parte de ensinamento, como as ferramentas que possibilitam uma implantação rápida e efetiva. Em dois dias, por exemplo, um robô pode ser instalado, colocamos no site da administradora e após assistir o treinamento já pode começar a vender.

ROBÔ DE ATENDIMENTO

A partir da necessidade da empresa criamos um robô para agilizar os atendimentos e enviar para o ser humano apenas o que o robô não consegue resolver.  Essa ferramentas possibilita o crescimento de uma empresa sem a necessidade de contratação de mais pessoal. 

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